Design em Têxtil e Moda

Pós-Graduação em Design em Têxtil e Moda

Os cursos de Pós-Graduação lato sensu das Faculdades SENAI oferecem aos alunos a possibilidade de especialização em áreas que, vinculadas à graduação, ampliam a formação inicial obtida no curso superior e oferecem novas oportunidades de atuação profissional por estarem em sintonia com o mercado de trabalho. 

Cada curso conta com um mentor, responsável pelo alinhamento pedagógico, pela integração técnica e pela orientação de docentes e discentes. O conhecimento adquirido nesses programas pode ser imediatamente aplicado no dia-a-dia das empresas. 

A Faculdade de Tecnologia SENAI "Antoine Skaf" comunica que estão abertas as matrículas para o novo curso de Design em Têxtil e Moda. 

 

Objetivo Geral

Tornar o participante apto ao exercício competente, técnica e eticamente, em Design em Têxtil e Moda. Aprofundar o debate sobre as principais transformações de estilos de vida, mudanças culturais, sociais e tecnológicas. Abordar os novos padrões de criação, produção e percepção do design de moda contemporâneo, por meio de sua imagem e veiculação, de forma a entender a moda como linguagem e expressão, consumo e identidade. Reconhecer estrategicamente a cadeia completa que forma a moda (Têxtil, Vestuário & Moda) até as mãos do consumidor final. Reconhecer elementos da 4ª revolução industrial e o papel da Moda no futuro da humanidade.

DETALHES

Pré-Requisitos: Ter concluído o ensino superior

Duração: 18 meses

INVESTIMENTO

Valor parcelado da mensalidade:

24x R$ 611,00

Verifique condições especiais na unidade

Ver matriz curricular completa

ONDE ESTUDAR

FACULDADE SENAI SÃO PAULO

Rua Correia de Andrade, 232 , Brás - São Paulo

(11) 3312-3550

 secretaria107@sp.senai.br

Documentação do Curso
Ato Autorizativo

  • Confira nosso corpo docente aqui:
    DOCENTES